02 abril 2022

A HUMILHAÇÃO DURANTE A ORAÇÃO.


Abraão intercedeu por Sodoma. Note como ABRAÃO SE HUMILHOU. Ele disse que era só pó e cinza. (Gn 18.27-32)

"HUMILHA-TE DIANTE DO SENHOR e Ele te exaltará".(Tg 4.10) Não peça ao Senhor para fazê-lo humilde.

A Palavra de Deus diz que nós devemos nos humilhar. A Bíblia diz que aquele que vem humilhado, Ele não o lançará fora.

"SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO NOME, SE HUMILHAR, E ORAR e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos; então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra". (2Cr 7.14) Deus pode permitir coisas que te humilhem, mas é você que deve fazê-lo.

Daniel orou e um anjo foi enviado com a mensagem logo no primeiro dia da oração. (Dn 10.2-10) O atendimento demorou 21 dias;

Nos céus havia um reino espiritual das trevas e um príncipe que dominava. Esse príncipe satânico atrasou o anjo do Senhor. Deus enviou reforços e depois dos 21 dias, o anjo pôde passar.

Em todo esse tempo, Daniel insistiu orando e jejuando até que a resposta chegou.

"Porque a nossa luta não é contra o sangue e carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais".(Ef 6.12)

 No reino deste mundo, satanás tem autoridade, ele estabeleceu seu reino aqui na terra, juntamente com os espíritos, quando Adão se entregou a ele. Contra eles, pelejamos ao interceder.

Há vezes em que a luta se torna violenta, não se queixe e nem proteste. Lute contra eles e proclame a sua vitória pela fé na Palavra e no poder do nome de Jesus.

Não esqueça que aquele que está conosco é maior do que os que estão no mundo. Não dê lugar ao diabo (Ef. 4:27). Você tem autoridade sobre eles.

O reino invisível do diabo é o que governa realmente as nações e faz resistência às nossas orações. Se você insiste na oração, Deus não falhará em dar-lhe a vitória. Espere em Deus orando, gemendo e falando em vitória e Ele o fará.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário