28 abril 2022

OS ESCÂNDALOS NO EVANGELHO

 
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14
“E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos” (Lucas 17:1-2).
Estamos vivendo tempos difíceis com relação a pregação do evangelho.nos últimos dias os homens tem brincado com a palavra de Deus como se fosse uma coisa banal.
No livro de Marcos capítulo 9: versículo 42 a 50, mostra a advertência do Senhor Jesus para aqueles que as prática.
A advertência é para todos mas principalmente para a Igreja fiel a Igreja do Senhor Jesus uma igreja lavada e remida no Sangue de Jesus.
Muitos estão levando muitos para o abismo, pregando uma evangelho errado que não é do Senhor Jesus evangelho do reino a verdade.
O evangelho hoje se tornou uma moeda de troca o evangelho está materializado nesta vida virou um comercio, no século 21 os Fariseus fizeram isto casa do Senhor um lugar de comercio.
A fraude  nos púlpitos é gritante, e pra muitos isto é natural. O pecado no púlpito contaminando a casa do Senhor.
Usando heresias apostando da fé, praticando a mentira não pregando a verdade. Venda de amuletos, ditos sagrados, óleo etc.
A falta de reverência na casa do Senhor, o pecado entrando no meio do povo de Deus, o amor de muitos se esfriando, e co isto o  homem vai para o caminho ada perdição.
Vamos lutar contra isto viver uma vida em santificação, vida de oração, porque o Senhor nos libertou do pecado, trazendo pra nós uma vida nova Eterna com o Senhor.
E neste momento a Igreja fiel o nome da igreja igreja fiel igreja do Senhor glorifica ao Senhor pelos acontecimentos atual no meio do povo de Deus, estamos alegres porque a palavra do Senhor está se cumprindo.
Volta pra traz não vamos prossegui para o alvo Eternidade, levando um evangelho do Reino de Deus, Deus é fiel e nos tem abençoado.
 " Não devemos olhar para o homem, mas só para o Senhor Jesus",olhai para o alto dela vem o nosso socorro.
“Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” (II Timóteo 1:12).
Já que Deus nos libertou, vamos seguir a verdade prossegui para o alvo, vivendo as doutrinas do Senhor, está lavada e remida no Sangue de Jesus.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. 
Eclesiastes 12:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário