22 abril 2022

SALVAÇÃO -

 


ATOS 27: 33 A 35         

ATOS  27- 33 A 35
Introdução
Paulo havia sido mandado para Itália para se apresentar ao governador, quando Paulo foi chamado o Senhor disse que ele, (Paulo) seria  Sua testemunha,aos Judeus,gentios, reis a pequenos e grandes, e aprouve a Deus que Paulo fosse enviado ao governador, para que assim testemunhasse do Senhor.
Desenvolvimento
E quando vinha o dia...Nasceria um novo dia, toda a tripulação do navio estava exausta, o mar estava bravio todos lutavam pela própria  sobrevivência.
Hoje o homem trabalha com a expectativa  do novo dia (o amanhã) sem saber o que vai encontrar pela frente, porque o mundo está agitado, a violência se multiplica, o amor esfria, a família está dividida e o homem  trabalha incessantemente.
E já o décimo quarto dia que permaneceis sem comer... Os homens desfaleciam, faltava ânimo por não se alimentarem.O homem por não saber o que o espera amanhã tem vivido a mesma situação, não tem alimentado sua alma, não sabe o que fazer por causa da agitação do mundo, mas há um convite da igreja:
Exorto-vos que comais alguma coisa, pois é para vossa  saúde...A humanidade está enferma  espiritualmente por causa da agitação do mundo, se sente acuada refém da violência presa ao pecado que se multiplica, não vêem saída para tal situação, mas o convite da igreja é que comais pão e tenhais saúde.
Conclusão
Jesus é o Pão da vida, temos alimentado deste pão todos os dias , por isso, temos esperança.
Amanhã será um novo dia, estaremos com o senhor na sua glória,  por isso, alimentamos deste pão todos  os dias, para que não nos falte ânimo e possamos esperar com paciência o dia do senhor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário