"Ó Senhor, digno é de receber a glória, e a honra, e o poder, porque o Senhor criou todas as coisas. Elas foram criadas e chamadas à existência por um ato da sua vontade." (Bíblia Viva - Apocalipse 4: 11)
Queridos, tudo bem?
Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje e para todo o sempre.
Estava refletindo sobre algumas coisas e percebi o seguinte:
- Conheço pessoas que se dizem ateus, não acreditam em um ser superior, criador de todas as coisas. Acreditam que a terra foi formada por uma explosão e que fomos evoluindo de uma ameba até nos tornarmos o que somos hoje; - Outros que conheço acreditam em Deus, mas dizem que Ele é a natureza, não acreditam em céu e inferno, pensam que ao morrermos tudo se acaba; - Tem aqueles que acreditam que por Deus ser amoroso, todas as pessoas irão para o céu, independentemente do que fizeram aqui na terra. Eles dizem que o inferno vivemos por aqui;São tantas as religiões, várias teses, vários deuses e realmente isso traz muitas dúvidas e questionamentos - Alguns acreditam em Jesus, mas não como único Senhor e suficiente Salvador, não como o Cristo, consideram-no um mestre, um ser iluminado, um espírito evoluído. Dizem que para sermos aceitos pelo Senhor Deus temos que praticar a caridade, e caso não vivamos isso teremos outras vidas para podermos evoluir e chegar ao estagio que Jesus chegou;
Bom, eu vou dizer o que penso, eu acredito na Bíblia Sagrada e ela diz que Jesus Cristo foi enviado ao mundo para morrer em nosso lugar e nos dar a oportunidade de recebê-Lo como único Senhor e suficiente Salvador, veja o que a Palavra de Deus diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." (João 3: 16 e 17) e mais: "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Romanos 10: 9 e 10)
Ai as pessoas que acreditam no que citei mais acima podem dizer, "isso é o que você acredita, para mim Deus não é tão radical e a Bíblia foi escrita por homens." O que posso dizer é o seguinte: se essas pessoas estiverem certas em seus pensamentos, estou tranquilo, pois posso voltar em outras vidas ou então tudo se acabará assim que eu morrer, ou seja de qualquer forma em nada eu sairei perdendo.
Mas se a Bíblia, em que acredito fielmente, estiver correta, e creio de todo o meu coração que esta, essas pessoas terão um destino que eu não desejo para ninguém. Temos que nos lembrar que Deus nos dá oportunidade em vida de escolhermos onde viveremos a nossa vida eterna, a escolha é nossa, é aqui e agora, nada ficará para ser decidido após nossa morte.
Pense nisso, meu desejo é ter todos os meus amigos ao meu lado em nosso descanso eterno ao lado do nosso Deus e de Filho nosso Senhor Jesus Cristo.
Meu pedido, em nome de Jesus Cristo, é que Deus te abençoe e que o Espírito Santo do Senhor te convença do que é o correto. Por favor entenda, o motivo dessa mensagem é divulgar a Palavra de Deus e não obrigar as pessoas a aceitar o que seja. Dependo totalmente do Espírito Santo, é Ele quem tocará em sua vida, não sou eu e nem as mensagens que escrevo, a Palavra de Deus fala por si mesmo.
Tudo isso, aqui, escrito é para divulgar a Palavra do nosso Deus e levar a vontade dEle ao maior número de pessoas possível, que Deus através destas palavras possa mostrar a quem lê, a Sua boa, agradável e perfeita vontade, tudo isso em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Para refletir;
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, a fim de usar de misericórdia para com todos." (Romanos 11: 32)
"Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?" (Romanos 9: 20)
Frank Medina
Nenhum comentário:
Postar um comentário