14 janeiro 2022

VENCENDO AS CRISES

 

Identifique os seus problemas pessoais e saiba como lutar contra as suas impossibilidades.

Aprenda a lidar com seus traumas.

Adversidades - Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Sl. 27.5

Amar - Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. I Pe. 1.22;

Amarguras - Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Ef. 4.31

Culpa - Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniquidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração. Sl. 40.12

Ódio - Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. IJo.2.9;

Orgulho - Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos; Rm 12.16;

Paz - E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. Cl. 3.15;

Perdão - Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Ef. 4.32; 

Perdoar - Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas. Mt. 18.35.

Ser Perdoados - aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos. Jo. 20.23;

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário