15 janeiro 2022

Um Ano, de Fato, Novo

"Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Filipenses 3:13, 14).
O novo ano está chegando. O que esperamos dele? Como serão nossas atitudes neste novo ano? Podemos nos moldar como alguns personagens das Escrituras:Davi disse que elevava os olhos para os montes de onde viria o seu socorro. Como o rei vitorioso, creiamos que não há luta que o Senhor não possa nos dar vitória, nem problema que não possa resolver. Em qualquer batalha, olhemos não para a batalha e sim para o Senhor que, certamente, virá nos socorrer.Abraão, um dos pais da fé, era um homem que cria em Deus. Como ele, vamos crer no Senhor para que nossos propósitos sejam alcançados e os nossos sonhos sejam realizados.Enoque era um homem que andava com Deus. Que, como ele, caminhemos sempre ao lado do Senhor, para que o ano seja cheio de alegrias para todos nós.O apóstolo Paulo disse que se esquecia das coisas que para trás ficam. Deixemos as momentâneas frustrações e fracassos e olhemos para a frente, onde nos aguardam as maravilhosas bênçãos do Senhor.André, ouviu João falar e, logo a seguir, levou seu irmão Pedro a Jesus. Que no novo ano, como André, estejamos sempre prontos a levar muitos a Jesus. Será uma bênção para nós e para todos os que abrirem, através de nosso trabalho, o coração para o Senhor.Se seguirmos esses exemplos, o novo ano será o melhor de nossas vidas. 
Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário