18 setembro 2021

Você Pode Ouvir a Voz?

Texto:Êxodo 3:9-10

1) Somos seres auditivos. Este é um grande presente de Deus para nós, mas também um imenso desafio em nossas vidas. Se ouvirmos o certo poderemos fazer o certo. Se ouvirmos o errado, poderemos fazer o errado.

- Esta é a pergunta de hoje: você pode ouvir a voz?

2) Você Pode Ouvir a Voz?
- Os Necessitados Pedem Socorro, v9a

“De fato, tenho ouvido o pedido de socorro do meu povo...”


3) Você Pode Ouvir a Voz?
- Os Maltratos do Diabo Estão Ecoando, v9b

“...E tenho visto como os egípcios os maltratam...”


4) Você Pode Ouvir a Voz?
- Suas Reações Falam Bem Alto, v10a

“...Agora venha, e eu o enviarei ao rei do Egito...”


5) Você Pode Ouvir a Voz?
- É Deus Quem Está Falando!,v10b

“...Para que você tire de lá o meu povo, os israelitas”

Pr. Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário