15 dezembro 2011

Rei da Glória!!

 

Paz queridos, quero compartilhar um louvor lindo de Aline Barros... vamos exaltar o nome do Senhor!!

Rei da Glória

Aline Barros

Quem é este Rei da Glória?
Que me abraça com amor
E com falar suave
Surpreende meu viver
Meu coração retorna
O perdão que me lavou
Quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo para mim.
Que é este Rei de Anjos?
O Príncipe da Paz
Revela seus mistérios
Do alto para mim
Meu espírito almeja
Sua graça me firmar
Quem é este Rei de Glória,
Filho do Deus criador
Seu nome é Jesus
Precioso
Poderoso
Rei do meu ser
Rei da Glória
Quem é este Rei de Glória?
Majestoso e com poder
Sabedoria plena
Gracioso Rei dos reis
Senhor dos céus e terra
De tudo é o Criador
E quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo pra mim
Senhor dos céus e terra
De tudo é o Criador
E quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo pra mim
Rei da glória... Ele é Jesus
Rei da glória... Jesus!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uVHFiulrcJA

--

"Buscai no livro do Senhor, e lede..." Is 34.16



__,_._,___