18 dezembro 2011

[O Por do Sol no meio do caos]



[O Por do Sol no meio do caos]
Essa semana peguei o metrô voltando para casa depois de um dia cansativo de trabalho, quando cheguei na interligação do metrô com o trem percebi que estava rolando uma confusão na plataforma do trem: Pessoas andando no trilho, trens atrasados, gente sentada no chão da plataforma, eu já estava ficando preocupada, quando em um relance olhei para o céu e o dia realmente estava
lindo, o sol brilhava e o céu com algumas nuvens mostrava um encanto de brilho!
Então parei e fiquei olhando o por do sol e percebi que várias pessoas não estavam aproveitando aquele espetáculo, elas simplesmente estavam atoladas em seus problemas e nervosas pelo erro que tinha dado na linha do trem, e esqueceram de contemplar a beleza da vida.
É assim que acontece nas nossas vidas quando tudo está um caos, Deus manda um céu lindo com um por do sol maravilhoso para que possamos ter fé e nos revigorar.
A grande questão é: Iremos olhar para as aflições ou iremos enxergar o brilho de sermos amados por um Deus  que não nos deixa nunca sozinhos?
Eu fiquei com a segunda opção. E você??
" Não tenham medo deles. O Senhor, o Deus de vocês, é quem
lutará por vocês". Deuteronômio 3:22
By Ju Rodrigues.
Minha fonte:http://www.radicalteen.org.br/





Creio no SENHOR ETERNO, O CRIADOR e por esta razão, quero dedicar parte do meu
tempo enviando pelo correio eletrônico, versículos da Bíblia,
Palavra escrita e inspirada pelo SENHOR, a pessoas de boa fé,
sem importar sua crença religiosa. Não se incluem comentários pessoais,
só procuro deixar o SENHOR falar com você através da Sua Palavra no momento
que Ele achar mais conveniente.
O objetivo é convidar a todos a conhecer ao SENHOR, desfrutando da leitura de sua Bíblia.
Que o SENHOR te abençoe e te guarde, em Nome de Jesus Cristo, o Único SALVADOR.