06 dezembro 2011

Milagres ainda acontecem 6

 

 

                                                                                            1971

Os irmãos Rogério de sete anos e Elaine, seis, juntamente outras cinco crianças que com eles estudavam no mesmo jardim de infância e estavam rumando em uma Kombi escolar para suas casas no bairro de Inhoaiba, Rio de Janeiro.
No veículo, as crianças estavam levando ao limite a paciência do condutor devido as suas badernas. Repentinamente um dos meninos cobriu com seu casaco o rosto do motorista, este aparentando susto e desespero tentava descobrir os olhos, porém o menino puxava com força, segurando as pontas do casaco, obrigando o motorista a manter a sua cabeça para trás. Logo à frente estava uma curva para a esquerda, havendo uma vala na lateral direita da pista e após ela um campo de futebol de terra batida. A Kombi seguiu reta, porém logo que a roda direita adentrou a vala o veículo começou a capotar, neste instante Rogério imaginou ter visto um rosto na janela da porta lateral direita. Tudo foi muito repentino, nas janelas parecia haver um forte e rápido pisca-pisca, devido a alternância entre o brilho do sol e a escuridão do solo, ele sentia seu corpo girar e ser sacudido como se estivesse dentro de um liquidificador, até que quando o veículo parou de girar, Rogério foi arremessado contra a porta que se abriu, vindo a cair em uma poça de lama.
Ele levantou-se, e começou a caminhar em torno da Kombi enquanto escutava o gemido das outras crianças que ainda estavam em seu interior, ele viu algumas gotas de sangue no chão e as foi seguindo até que encontrou o motorista que estava de pé, parecendo estar pensativo tendo um grande corte ao longo de seu braço esquerdo. As outras crianças começaram a sair do veículo, estavam tremendamente assustadas, com os cabelos desgrenhados e os bolsos dos jalecos cheios de vidro moído. Excetuando Rogério que estava coberto de lama e sua irmã com um "galo" na cabeça nenhuma das crianças havia se ferido.
Os anos passariam, porém Rogério jamais se esqueceria da visão daquele rosto, não sabe mais como descrevê-lo, mas sabe que foi um anjo que o Senhor enviou. O Senhor guardara a todas elas porque Ele tinha um propósito no futuro.  
     
__,_._,___