04 dezembro 2011

[G+ Estudos Bíblicos] Permanecendo em Jesus

[G+ Estudos Bíblicos] Permanecendo em Jesus

Link to Estudos Bíblicos

Permanecendo em Jesus

Posted:

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".João 8:31,32 No livro de João Jesus fala muito sobre permanecermos nEle. Permanecer significa persistir, perseverar apesar de circunstâncias adversas. É discípulo de Jesus aquele que insiste em seguí-lo [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Opostos ao Mundo

Posted:

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam as pessoas que não conhecem a Cristo, na vaidade da sua mente. Não tendo entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Você é rico?

Posted:

Lucas 12: 13-21 -> Um homem que estava no meio da multidão disse a Jesus: — Mestre, mande o meu irmão repartir comigo a herança que o nosso pai nos deixou. Jesus disse: — Homem, quem me deu o direito de julgar ou de repartir propriedades entre vocês? E continuou, dizendo a todos: — Prestem [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Deus Está Morto?

Posted:

O Senhor vive eternamente. "Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus" (Sal. 90;2). E a manifestação da glória do Senhor está por toda parte. Como não reconhecer seu sopro divino em cada ser vivente? O pequenino pláncton, que está no [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

O batismo nas águas e o batismo no fogo

Posted:

Eu vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. (Mateus 3.11) Gostaria de iluminar alguns fatos registrados nesta passagem. O batismo que João realizava, em imersão [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

A oração que Deus disse: Não !

Posted:

"E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra: e pondo-se de joelhos, orava, dizendo: Pai, se queres afasta de mim este cálice; todavia não faça a minha vontade, mas a Tua". (Lc 22:41-42) Muitos acham que é o amor de Deus só é "amor" quando nos livra da dor. Que precisamos ouvir de Deus [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário