31 outubro 2022

Se A Jornada É Pesada, Mesmo Assim Eu Vou


"Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória" (Salmos 118:15).Um irmão, com um largo sorriso no rosto, contou, eufórico, a outro irmão: "Eu consegui! Insisti, insisti, insisti e, depois de quase 15 anos de perseverança, realizei meu mais antigo sonho. Glórias a Deus pela vitória!Devemos crer nas promessas do Senhor Jesus. Se a batalha é grande, se o caminho é cheio de tribulações, se as tempestades parecem não parar nunca, é na ousadia e na coragem de insistir que conseguiremos a conquista almejada. Se tudo nos parece impossível, estejamos certos de que a porta está aberta para que Deus atue com Seu poder e graça.Como exemplo vivo de minha experiência em perseverança, apresento minha grande batalha para manter o Para Refletir no ar. Já tive alguns emails sugerindo que eu deveria encerrar o ministério. Nessas horas eu olho para o alto e logo contemplo o Senhor me dizendo: "Eu mandei você parar? Eu disse que você já fez muito e não precisa continuar sua luta?" Eu nem preciso pensar muito. Apenas sorrio e o meu sorriso diz: "Seguirei a Ti, meu bom Mestre, onde me mandar irei".E enquanto sigo adiante, com os pés espirituais cansados e feridos, eu canto e canto cada vez mais: "Se a jornada é pesada e me canso na caminhada, estou seguro nas mãos de Deus e vou". Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário