NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
O amor de Jesus
Leitura: João 19:17-24 …carregando a sua própria cruz, saiu para o lugar chamado Calvário […] onde o crucificaram… —João 19:17-18
Foi algo incomum, mas ouvi a mesma música três vezes no mesmo dia. No início da tarde, participei de uma cantoria de hinos em um lar de idosos. Como parte de sua oração ao final do nosso tempo de comunhão, uma das moradoras disse: "Cantem comigo 'Jesus Me Ama'". À noite, participei de um encontro com jovens, que cantaram essa música marcando o ritmo com as mãos e os pés. Mais tarde naquela noite, recebi uma mensagem de texto no meu celular, contendo uma gravação de áudio da minha sobrinha-neta de dois anos e meio com uma vozinha doce, cantando: "Eu sou fraco, mas Ele é forte". Pessoas com mais de 90 anos, adolescentes e uma criança — todos cantaram aquela música naquele dia.
Após ouvir a canção singela três vezes, comecei a pensar que o Senhor poderia estar me dizendo alguma coisa. Na verdade, Ele deu a todos nós essa mensagem há muito tempo: "Eu amo você". Lemos no livro de João 19 que Ele permitiu que as pessoas colocassem uma coroa de espinhos em Sua cabeça, zombassem dele, batessem nele, o despissem e o crucificassem (vv.1-6). Ele tinha o poder para detê-los, mas disse muito pouco sobre isso (v.11). Ele fez tudo por amor, para pagar por nossos pecados e nos resgatar do castigo.
Quanto Deus nos ama? Jesus abriu os braços e foi pregado na cruz. Ele morreu por nós, depois ressuscitou. Esse é um fato precioso para jovens e idosos.
—AMCApós ouvir a canção singela três vezes, comecei a pensar que o Senhor poderia estar me dizendo alguma coisa. Na verdade, Ele deu a todos nós essa mensagem há muito tempo: "Eu amo você". Lemos no livro de João 19 que Ele permitiu que as pessoas colocassem uma coroa de espinhos em Sua cabeça, zombassem dele, batessem nele, o despissem e o crucificassem (vv.1-6). Ele tinha o poder para detê-los, mas disse muito pouco sobre isso (v.11). Ele fez tudo por amor, para pagar por nossos pecados e nos resgatar do castigo.
Quanto Deus nos ama? Jesus abriu os braços e foi pregado na cruz. Ele morreu por nós, depois ressuscitou. Esse é um fato precioso para jovens e idosos.
A verdadeira medida do amor de Deus é Ele amar sem medida! —Bernard de Clairvaux
Nenhum comentário:
Postar um comentário