Todos temos nossas dificuldades, nossas lutas e nossos impossíveis, mas é ai que devemos nos perguntar o que estamos fazendo para conseguir passar pelas lutas em vitória? E se estamos fazendo algo será que estamos fazendo o certo?
Na verdade essa resposta cabe a cada um de nós e é bem simples. Olhe pra dentro de si e responda com sinceridade o que você tem feito para Deus? Quanto tempo você tem dedicado para aquele que lhe deu a oportunidade de estar vivo mais um dia? Hoje você já separou um tempo pra Ele? Será que você não está deixando o seu "eu" comandar a sua vida?
Bom se você está, esse é um grande problema, pois quando deixamos o nosso "eu" comandar a vida é como se a carne estivesse matando o nosso espirito e deixando nossa vida no "piloto automático", o erro disso é que nascemos com a semente do pecado em nós, e com isso o nosso "piloto automático" vai levar-nos sempre para o mau caminho, nos afastando ainda mais do nosso Criador e daquele que nos deu a própria vida para salvar a nossa!
E ai, o que você tem alimentado mais a carne ou o espirito? Quem está pilotando a sua vida?
Pense bem, será que não é um grande egoísmo da nossa parte não dedicar um tempo pra quem deu a sua própria vida por nós? Além de egoísmo é uma falta de conhecimento enorme, porque não há no mundo coisa melhor do que ter uma intimidade legal com Deus e estar no centro da vontade do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário