25 março 2024

NA SALVAÇÃO TRÊS TESTIFICAM

 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

“PAI”-ELEIÇÃO
...
EU SOU E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14

“FILHO” CHAMADO

CAMINHO E quem não tomam a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38

“ESPÍRITO SANTO” PROCESSO

VERDADE Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade. Efésios 5:9

“GALARDÃO” ARREBATAMENTO

VIDA Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.João 6:47

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário