16 março 2014

Limpando As Teias


"Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado"
(João 15:3).


Uma senhora vivia reclamando das teias de aranha que sempre
tinha de limpar em um pequeno quarto em que se guardava
coisas sem uso. Passavam alguns dias e, quando ia limpá-lo
novamente, lá estavam as teias de aranha. Finalmente
percebeu que não bastava acabar com as teias e sim com a
aranha que as tecia.


Da mesma forma, se queremos ser uma bênção nas mãos de Deus
e se almejamos glorificar o Seu bendito nome, precisamos
acabar com a causa de todos os nossos erros -- o pecado. Não
basta eu limpar as teias da bebida, ou do cigarro, ou das
drogas, ou das mentiras, ou dos palavrões, ou da indiferença
espiritual. É necessário que eu expulse de minha vida aquele
que veio para "roubar, matar e destruir". Só assim as trevas
me abandonarão e a luz de Cristo poderá brilhar em todas as
minhas atitudes.


Se a minha vida estiver limpa das teias do pecado, então a
verdade será vista em tudo que falo, o amor em tudo que
realizo, a fé em todas as minhas decisões, a alegria em meu
semblante diário. Não precisarei mais de vassouras ou
espanadores espirituais. Estarei limpo e minha vida
glorificará a Deus.


Se não nos deixarmos limpar pela palavra do Senhor, as teias
que removemos hoje retornarão amanhã, as dúvidas apagadas
hoje nos incomodarão amanhã, a esperança fortalecida hoje
será desfeita logo a seguir. Sem a aranha, não haverá novas
teias. Sem o pecado, não haverá vidas desviadas.
Completamente limpos pelo Senhor Jesus, experimentaremos
todas as Suas bênçãos, hoje, amanhã, eternamente.


O que você tem feito em relação a Deus? Tem escondido as
teias? Tem removido uma ou outra? Ou já expulsou a aranha e
vive feliz ao lado de Jesus? 


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário