21 janeiro 2023

Pertenço Ao Meu Amado


"Eu sou do meu amado, e o meu amado  é  meu;  ele  pastoreiaentre os lírios" (Cantares 6:3).Ao  despertar  pela  manhã,  precisamos  ter  a  coragem  dedeclarar para nós mesmos, "eu não sou de mim mesmo,  mas  doSenhor? Devo usar minhas mãos para servir a Deus e  não  aosmeus próprios interesses.  Meus  pés  não  devem  seguir  oscaminhos que desejo seguir, mas, os caminhos que Cristo  tempreparado para eles. Minha língua não têm o direito de falarcoisas que desagradam ao Pai e sim coisas que O  engrandeçame glorifiquem". Eu sou propriedade do Senhor".Nossa  vida  seria  bem  melhor  e  muito  mais  feliz    seentregássemos o que  somos  e  o  que  temos  ao  Deus  TodoPoderoso.  Não  cometeríamos  enganos,  não  erraríamos    ocaminho, não experimentaríamos dias de angústia e frustraçãose estivéssemos sempre na Sua presença. Ele  seria  o  nossoAmado e nós seríamos uma bênção em Suas mãos.Quando trabalhamos  exclusivamente  para  satisfazer  nossospropósitos, podemos ter muitas decepções. Quando seguimos  adireção que aponta nosso nariz, quase  sempre  não  chegamosaonde desejamos ir. Quando falamos sem a  direção  de  Deus,muitas vezes acabamos nos arrependendo  de  nossas  palavrasimpensadas. Quando submetemos todas  as  nossas  vontades  àvontade de nosso Senhor e Salvador,  o  resultado  é  semprepositivo e a alegria de nossos corações é completa.Eu sou do meu Amado! Você também é dEle! Isso  é  felicidadeverdadeira. 
Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário