21 janeiro 2023

A Felicidade Do Merecimento


"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1)."Eu creio que merecia uma vida melhor. Tenho passado por muitas dificuldades e sinto falta de uma bênção especial de Deus", comentava um jovem com um amigo de muitos anos. "Se você realmente merece uma bênção, então deve se sentir já abençoado", comentou o amigo. "Receber uma bênção é muito bom, mas, merecê-la é infinitamente melhor", concluiu.Como é gratificante vivermos de tal maneira que possamos ouvir, a qualquer momento, do Senhor Jesus: "servo bom e fiel", "bendito de meu Pai", "não temas, Eu estou contigo", "crê somente". As lutas e dificuldades serão quase nada quando sabemos que podemos contar com os cuidados de nosso Deus.Não é apenas quando temos muito dinheiro, ou quando a saúde é perfeita, ou quando os nossos dias são cheios de bonança, que somos as pessoas mais felizes do mundo. A felicidade é mais do que isso... é andar de mãos dadas com o Senhor e saber que Ele é nosso Pastor e que nada nos faltará.Tudo o que temos é pelos méritos de Jesus. Quando o recebemos e compreendemos o que Ele fez por nós na cruz, então temos a felicidade de merecermos alguma coisa. Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário