22 janeiro 2023

Deixemos De Lado A Ansiedade


"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano" (Salmos 143:10)."Quanto mais eu busco fazer as coisas do Senhor, mais parece que não faço nada. Eu queria fazer mais, muito mais" comentava um jovem com o seu pastor. O homem de Deus lhe disse com muito carinho: "O problema é que você é muito ansioso. A ansiedade é como uma cadeira de balanço, leva você pra frente... para trás... e na verdade, não o leva a lugar algum".O que estamos fazendo para Deus? Estamos buscando Sua direção, Sua graça e unção, para que façamos a vontade dEle e não a nossa? Fazemos muita coisa sem, na verdade, fazer coisa alguma ou procuramos fazer o que podemos, sempre procurando fazê-lo da melhor maneira possível?A ansiedade é inimiga dos que se colocam diante do altar de Deus. Ela nos tenta a não esperar o tempo certo e o jeito escolhido pelo Senhor para servi-lo. De que adianta cantar "Sua vontade seja feita e nada mais" e sempre agir segundo nossa própria vontade?Você costuma ficar sempre ansioso ou espera o comando de Deus para começar a agir? Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário