14 junho 2021

Sete características de uma vida de vitória


Texto Romanos 8:33-39  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou

Introdução: 
Muitos dos filhos de Deus estão vivendo vidas  derrotadas, insatisfatórias e medíocres. 
Eles nunca tiveram uma  experiência de vida vitoriosa

Sete características de uma vida de vitória 

1) Uma vida de paz (Isaías 30:15); 

Diz o Soberano, o Senhor, o Santo de Israel: "No arrependimento e no descanso
está a salvação de vocês,

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

2) Uma vida transbordante (João 7:37-39);

E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.

3)Uma vida abundante (João 10:10); 

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

4)Uma vida de gozo (João 15:11);

Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.

5)Uma vida libertada (Romanos 6:7);

Porque aquele que está morto está justificado do pecado.

6)Uma vida triunfante (2 Coríntios 2:14);

Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento;

7)Uma  vida de amor (1 João 2:5) - 

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.

Conclusão

  Sete características de uma vida de vitória  muitos anseiam por isso e está disponível a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário