09 abril 2021

VOCÊ ESTÁ COM MEDO?


por salmo37

O que fazer quando estiver com medo do futuro?

ENTENDA:

DEUS É O DONO DO FUTURO

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11

DEUS CONHECE TUDO A NOSSO RESPEITO

“Nada na criação está escondida dos olhos de Deus. Todas as coisas ele conhece e estão descobertas perante seus olhos …” Hebreus 4:13

DEUS TEM DIREÇÃO QUANDO ESTOU CONFUSO

“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio conhecimento. Reconhece-o em teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas”. Provérbios 3:5,6

DEUS TEM ESCAPE QUANDO ESTOU TENTADO

“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana. Mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados alem das vossas forças. Pelo contrário, juntamente com a tentação vos dará o livramento de sorte que possais suportar.” I Co 10:13

DEUS TEM APOIO QUANDO ESTOU SOB ESTRESS

“Quando passares pelas águas eu estarei contigo; quando pelos rios eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás nem a chama arderá em ti.” Isaías 43:2

DEUS TEM PRESENÇA QUANDO ESTOU SOLITÁRIO

“Deus nos disse, De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim podemos afirmar com confiança, O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que poderá me fazer o homem ?” Hebreus 13:5,6

Pra Talitha Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário