14 abril 2021

ORAÇÃO PERSEVERANTE

 


por salmo37

"Deste-me força para o combate; subjugaste os que se rebelaram contra mim." Salmos 18.39

A perseverança tem sido descrita como a capacidade de enfrentar um problema ou uma situação até que se resolva. Não é difícil perseverar quando tudo se abre a sua frente, mas, quando a estrada para a resolução se mostra cheia de obstáculos, precisamos de força para perseverar.

A Palavra de Deus nos diz que a perseverança, apesar de às vezes não ser agradável, é proveitosa para nós, “porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança” (Rm 5.3-4). De fato, recebemos a ordem de permanecer na trajetória em que Deus nos colocou. “[…] Corramos com perseverança a corrida que nos é proposta” (Hb 12.1).

Peça ao Senhor que a ajude a agir como Davi e ser agressiva com o inimigo, que tentará vencê-la pelo desânimo. Peça-lhe que a ajude a manter-se firme contra esse inimigo até que ele seja completamente destruído. Temos de orar até receber a resposta. Peça a Deus que lhe dê as forças necessárias para perseverar em oração. Com o poder divino fluindo, você não só vai resistir a quaisquer pressões como também eliminá-las. Deus está com você e vai muni-la de forças para a peleja. É por isso que a vitória será sua.

ORAÇÃO: Senhor, sou grata porque me armaste com a força de que preciso para a batalha que se coloca adiante. Ensina-me a perseverar em oração e a não desanimar. Obrigada por estares sempre comigo, fazendo que as coisas me favoreçam.

Devocional: Mulher com Propósito Leituras Diárias de Stormie Omartian🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário