25 agosto 2023

Quem Precisa De Milagres?


"E, quando se aproximava da descida do monte das  Oliveiras,toda a multidão dos discípulos passou, jubilosa, a louvar  aDeus em alta voz, por todos os milagres  que  tinham  visto"(Lucas 19:37).Uma irmã pediu a palavra, na igreja, para um testemunho.  Narealidade, ela queria desabafar com  os  irmãos.  "Eu  estouprecisando muito de milagres", disse ela.  Uma  outra  irmã,olhando para ela, com um sorriso nos lábios, disse: "O maiormilagre você já  recebeu.  Foi  quando  abriu  o  coração  econvidou o Senhor Jesus para entrar.  Os  outros  serão  bemmais fáceis".Como Jesus pode operar milagres em nossas vidas  se  andamoslonge dEle? Como poderemos esperar milagres  de  alguém  quenão conhecemos? Os milagres virão, com  certeza,  se  Cristofor Senhor de nossas vidas e se nossa  fé  estiver  colocadaapenas nEle.Pedir algo a um estranho é muito difícil. Pedir a um  grandeAmigo é bem mais fácil. Se eu preciso de uma  grande  bênçãopara minha vida, simplesmente olho para meu Amigo que, antesmesmo de eu  pedir,  sorri,  me  abraça  e  com  muito  amorresponde: "Estou aqui, pode contar comigo".Você precisa de milagres? Já tem Jesus no coração?  Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário