26 agosto 2023

Crer Ou Duvidar

"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua  luz,  e  é

nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1)."Sinto minha vida espiritual muito inconstante. Será que sousalva mesmo? Será que terei uma casa no Céu quando  morrer?"comentava uma irmã para outra em uma reunião  da  igreja.  Aoutra, que ouvia em silêncio, respondeu: "Nunca  coloque  umponto de interrogação onde Deus já colocou um ponto final".Quando abrimos nossos corações para o Senhor  Jesus,  nossasvidas são transformadas, nosso caminho se torna mais  plano,nossa fé começa a brilhar como  o  sol  do  meio-dia.  Nossoverbo para uso  diário  passa  a  ser  "crer"  e  o  antigo,"duvidar", é expulso para sempre.Quando a Palavra de Deus nos afirma: "Crê  e  serás  salvo",não podemos duvidar. Quando o Senhor nos diz "na casa de meuPai há muitas moradas, vou preparar-vos lugar", é porque é apura verdade. Quando lemos que "o Senhor  suprirá  todas  astuas necessidades", podemos descansar  que  a  nossa  bênçãologo chegará. Andaremos abraçados com o "crer" e ignoraremoso "duvidar". Glórias ao Senhor!Como diz a nossa ilustração inicial, Deus colocou  um  pontofinal nessas afirmações. Não podemos e nem  devemos  colocaroutros pontos. Quando as lutas chegarem, devemos levantar denossa cadeira de aflição e olhar para o Céu. A luz do Senhorvirá sobre nós e a Sua  glória  se  manifestará  sobre  nós,dando-nos descanso, alegria e a verdadeira felicidade. Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário