29 julho 2023

O SENHOR SE AGRADA COM A SUA ORAÇÃO

 

Isaías 55:6 – Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Na oração nós temos a oportunidade de estar face a face com o Senhor, expor o que almejamos, embora Ele te conheça desde o ventre de sua mãe, Ele está com os ouvidos inclinados pra te ouvir.
A oração vem da alma, desde o Velho Testamento nós tínhamos alguns servos que tiveram experiências com Deus através de sua oração, Estando eu, digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao princípio, veio, voando rapidamente, e tocou-me, à hora do sacrifício da tarde. Daniel 9:21.” Daniel orava três vezes ao dia e o Senhor, escutou imediatamente suas orações.
Através da oração nós temos experiências com Deus e intimidade com seu Santo Espírito, e nossa oração é recolhida aqui na terra e levada direto ao Pai na eternidade. Pois todos nós temos acesso direto ao Pai.
Na Bíblia existem diversos textos que menciona e nos ensina a orar. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Mateus 6:7.
 A oração é um meio de Graça. Perseverai em oração, velando nela com ação de graçasColossenses 4:2”. Um presente que nos foi dado, busquem o poder de Deus, converse com ele como seu melhor amigo e conselheiro.
Por inúmeras vezes pedimos para algum amigo ou familiar orar por nossas vidas, nós como servos oramos com muito amor, porém Deus se agrada em escutar sua voz, clamando seu nome e falando diretamente com o Pai, ele quem te deu a vida, que conhece seu íntimo, fale com ele sobre sua necessidade ou agradecimento. “Eu, porém, Senhor, tenho clamado a ti, e de madrugada te esperará a minha oração. Salmos 88:13”.
A oração na madrugada é uma benção, experimente ter essa experiência com Deus. “E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.Mateus 21:22.”
Eu costumo dizer que são nas dificuldades que temos as maiores e melhores experiências com Deus, pois foi assim comigo e será com você também“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.Tiago 5:15.”
Entregue sua vida a Deus, não importa de onde veio e como estás, Ele te ama, te criou, e nosso Deus é um Deus de milagres, do impossível, e tudo no tempo dele se cumprirá. “Quando te abaterem, então tu dirás: Haja exaltação! E Deus salvará ao humilde. Jó 22:29.”
Você não precisa ter palavras ou vestes bonitas, pois o Senhor olha pra sua alma, Ore e somente crê, pois por você ele muito quer fazer.
“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29.”
Na oração encontramos paz e descanso pra alma!
A Paz do Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário