28 março 2022

LIBERANDO A VONTADE DE DEUS

 

por salmo37

DEUS tem um propósito já determinado, mas, não o cumprirá até que seja solicitado por SUA Igreja. ELE quer que a terra governe o céu. “Assim diz Jeová: Perguntai-me as cousas futuras; demandai-me acerca dos meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos” Is 45:11. Esta é uma afirmação surpreendente, ficamos perplexos.  A respeito de SEUS filhos e da SUA obra, DEUS diz: DEMANDAI-ME. As pessoas não ousam proferir esta expressão – “Demandai-me”; pois, como pode o homem mandar em DEUS? Contudo, ELE próprio oferece-nos esta palavra: “Demandai-me acerca dos meus filhos e da obra das minhas mãos”. Isso não é outra coisa senão a terra governando o céu.

Ora, isto não implica, de nenhum modo, que podemos forçar DEUS a fazer o que ELE não quer. Antes, isso simplesmente significa que podemos abrir espaço para ELE fazer o que ELE deseja fazer. Assim temos forte e poderosa oração.

Watchman Nee, em O MINISTÉRIO DE ORAÇÃO DA IGREJA, Ed Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário