10 março 2022

Há Tempo Para Tudo

"Depois disto ouvi a  voz  do  Senhor,  que  dizia:  A  quem

enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu:  Eis-me  aqui,envia-me a mim" (Isaías 6:8).Há muitos homens e mulheres  que  se  dizem  cristãos,  mas,vivem distraídos em um mundo que exige urgência.  Acham  quenão precisam se preocupar com os perdidos, com os que  andamno mundo sem Deus e sem salvação. Até citam  as  Escrituras:"A Bíblia diz que há tempo para tudo e este é o tempo de  euaproveitar a vida, me divertir,  fazer  tudo  o  que  sempresonhei. Depois, quando nada mais houver para eu fazer, entãolerei a Bíblia, orarei e evangelizarei os pecadores".Será que  o  "há  tempo  para  tudo"  escrito  no  livro  deEclesiastes, se refere ao pregar o Evangelho?  Será  que  osperdidos ficarão sentados, à sombra de  uma  grande  árvore,esperando que os cristãos terminem de viver suas  vidas  semCristo para depois lhes pregarem a Palavra?Quando colocamos nossas vidas diante  do  altar  do  Senhor,cumprindo Sua vontade, então nos alegraremos e encontraremosmomentos de grande diversão, porque na presença de Cristo háplenitude de alegria.Precisamos deixar de lado nossa preguiça  espiritual  e  nosapresentar ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, com o  coraçãocheio de amor, dizendo: "Eis-me aqui, Senhor, conte comigo".Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário