10 março 2022

Há Tempo Para Tudo


"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" (Isaías 6:8).
Há muitos homens e mulheres que se dizem cristãos, mas, vivem distraídos em um mundo que exige urgência. Acham que não precisam se preocupar com os perdidos, com os que andam no mundo sem Deus e sem salvação. Até citam as Escrituras: "A Bíblia diz que há tempo para tudo e este é o tempo de eu aproveitar a vida, me divertir, fazer tudo o que sempre sonhei. Depois, quando nada mais houver para eu fazer, então lerei a Bíblia, orarei e evangelizarei os pecadores".Será que o "há tempo para tudo" escrito no livro de Eclesiastes, se refere ao pregar o Evangelho? Será que os perdidos ficarão sentados, à sombra de uma grande árvore, esperando que os cristãos terminem de viver suas vidas sem Cristo para depois lhes pregarem a Palavra?Quando colocamos nossas vidas diante do altar do Senhor, cumprindo Sua vontade, então nos alegraremos e encontraremos momentos de grande diversão, porque na presença de Cristo há plenitude de alegria.Precisamos deixar de lado nossa preguiça espiritual e nos apresentar ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, com o coração cheio de amor, dizendo: "Eis-me aqui, Senhor, conte comigo". 

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário