"A noite está quase acabando; o dia logo vem. [...]" (Romanos 13:12)
Atualmente estamos vivendo um momento crítico. Quase todos concordamos que o diabo está fazendo horas-extras. Ele sabe que seus dias estão contados e que o seu julgamento é certo.
Assim, ele está fazendo tudo o que pode para causar estragos, até o dia em que enfrentará o seu julgamento. É por isso que temos que nos manter atentos, porque cada batalha conta, cada dia é importante.
O apóstolo Paulo escreveu: "A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos da armadura da luz." (Romanos 13:12).
É hora de colocar a nossa armadura, mas primeiro temos que abandonar as obras das trevas. Comprometermo-nos com a vida. Tentar viver em dois mundos. Vamos servir. Vamos trabalhar.
Não devemos nos assustar com essa retórica de guerra pensando que seremos esmagados por aí. É verdade que há um demônio que tenta desarmar-nos. Mas também é verdade que o nosso comandante-chefe vai nos conduzir à vitória se ficarmos perto d'Ele. Lembre-se: "a batalha é do Senhor" (1 Samuel 17:47).
O grito de guerra, o grito de vitória saiu da cruz quando Jesus foi pendurado lá com suas mãos e pés, e gritou:" Está consumado!" Essas duas palavras reverberaram do céu ao inferno. Tenho certeza de que cada demônio a ouviu.
Agora eu posso permanecer na força vitoriosa de Jesus. Posso lutar por Ele ao passo que Ele trabalha através de mim, avançando, tomando terreno para o reino.
Posso garantir-lhe: sua vida nunca será maçante enquanto você for um soldado espiritual do Senhor!
|
15 outubro 2014
Um Momento Crítico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário