23 abril 2024

Socorro Em Momentos De Aflição

 


"Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu" (Salmos
120:1).

"Eu  me  sinto  angustiado  com  os  problemas,  com  minhas
tentativas fracassadas de acertar, com  meus  passos  sempre
errados em minha caminhada", comentava um homem a um  colega
de trabalho. "Por que não busca o Senhor? Por que não confia
a Ele a sua ansiedade em  encontrar  uma  solução  para  sua
busca incessante por uma nova vida, vitoriosa?" respondeu  o
colega. "em um mundo de bilhões de pessoas,  Deus  nem  sabe
que eu existo", disse o primeiro com um semblante  cada  vez
mais fechado.

É certo que aquele homem  desesperado  estava  errado.  Deus
sabe de tudo e conhece cada um de nós por completo. Sabe  de
nossas necessidades e de  nossos  problemas.  E,  mesmo  que
pensemos diferente, Ele cuida de nós com todo carinho.  Cada
luta, cada frustração, nada mais é do que um degrau  a  mais
para nossa edificação e crescimento espiritual.

E o que devemos fazer quando  tudo  parece  perdido?  Apenas
"clamar ao Senhor" como ensina a Palavra de Deus. Não porque
Ele está distraído e ainda não viu a nossa batalha, mas para
que mostremos a Ele que a nossa confiança está colocada nEle
e que sabemos que a vitória depende dEle.

O que você faz quando enfrenta seus momentos  maus?  Murmura
ou olha para o alto e diz: "Sei que sou mais  que  vencedor,
em Ti, Senhor. Socorre-me". 

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário