23 abril 2024

O Talento De Sempre Dizer, Conte Comigo



"Tributai ao Senhor a glória devida ao seu  nome;  adorai  o
Senhor vestidos de trajes santos" (Salmos 29:2).

Gostaria de pregar o Evangelho como os  maiores  pregadores;
gostaria de cantar como os cantores que  mais  se  destacam;
gostaria de tocar um instrumento  musical  como  os  maiores
artistas do mundo; gostaria de ter o dom de ensinar como  os
mestres mais aplaudidos, mas não sou  nada  disso.  Sinto-me
inútil. Mas, quando convocam  alguém  para  uma  determinada
missão na igreja, sou  sempre  o  primeiro  a  me  oferecer,
dizendo com grande satisfação: "Conte comigo".

Se  essa  é  a  nossa  realidade,  de  nada   devemos    nos
envergonhar. Temos  também  um  grande  talento!  Somos  uma
grande bênção  nas  mãos  de  Deus!  O  Senhor  sempre  está
buscando servos obedientes que se prontificam  a  fazer  Sua
vontade, na hora de que Ele precisa.

De que adianta sermos bons pregadores do  Evangelho  se  não
colocamos nosso talento a serviço de Cristo? De que  adianta
termos uma voz maravilhosa se o nosso canto não glorifica ao
Senhor? De que adiantam as nossas qualidades  se  não  visam
engrandecer o nome de Jesus?

Qual deve ser o nosso grande talento? Colocar o que temos de
melhor diante do altar de Deus e dizer sempre a Ele:  "Conte
comigo". 

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário