24 novembro 2021

Como Viver Uma Fé Vitoriosa?

Texto: I João 5:4

Introdução: Como você vive uma fé vitoriosa? Dirigindo um carro caro, vestindo roupas bonitas, ou sendo membro de certa igreja?

Como você vive uma fé vitoriosa?

Para viver uma fé vitoriosa você precisa...

1. Manter Jesus como O Senhor...

... do seu coração, de sua casa, e de toda sua maneira de viver. Para viver uma fé vitoriosa, você deve manter Jesus como o Senhor. Em 1 João 1:7,ele diz é: "Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado". A fim de viver uma fé vitoriosa, mantenha Jesus como o Senhor.

Para viver uma fé vitoriosa você precisa...

2. Viver pela palavra de Deus...

e deixá-la ser uma fonte de instrução e inspiração em sua vida cotidiana. Recordar as palavras do Salmo 119:11, "A tua palavra guardo no meu coração, para eu não pecar contra ti" A fim de viver uma fé vitoriosa, você deve viver pela Palavra de Deus.

Para viver uma fé vitoriosa você precisa...

3. Permitir que o Espírito Santo...

molde, faça, e amadurecer em você uma pessoa de amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio - o fruto do espírito. O apóstolo Paulo diz em Gálatas 5:25 "Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito".

Viva uma fé vitoriosa, andando no Espírito.

Conclusão: Quantos vão dizer comigo hoje, eu vou viver uma fé vitoriosa! (Lembre-se: Você pode nem sempre viver uma vida vitoriosa - do lado de fora vamos encontrar tempestades, tristezas e situações adversas, mas por dentro - nós podemos viver uma fé vitoriosa se ​​deixarmos Jesus ser o Senhor, viver pela palavra de Deus, e permitir o Espírito Santo moldar, fazer, e amadurecer a nossa vida). Viva uma vitoriosa uma fé que conquista

Pr Aldenir Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário