Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa: Cristo morreu, para que nossos pecados fossem perdoados, Ele se entregou como cordeiro mudo ao matadouro, para que eu e você pudéssemos ter a esperança de um dia viver com Ele eternamente, longe de todas as mazelas e misérias desse mundo. Mas a grande notícia nessa manhã é que Ele não continuou morto ao contrário de todos os grandes homens que marcaram a nossa história. Cristo ao terceiro dia ressuscitou e hoje está à direita de Deus e também dentro do coração de cada um que o convidou para habitar em sua vida.
Com sua morte na cruz Cristo nos ensinou a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações, sendo a maior delas o amor.
Que este seja o verdadeiro significado da minha, da sua, da nossa Páscoa, que possamos encontrar amor, carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido de Jesus um dia ter vindo a esse mundo morrer naquela terrível cruz, e ressuscitar ao terceiro dia, nos dando prova de que Ele é o Deus de nossas vidas e que para Ele não há nada impossível.
DEVOCIONAL SAL E LUZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário