25 abril 2015

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


Posted: 24 Apr 2015 02:56 PM PDT

Certa mulher seguiu o curso da sua história causando o pavor e o medo em Israel. Além de usurpar o trono, e estabelecer o seu governo pessoal e truculento, usando um rei como fantoche dos seus propósitos, ela decidiu matar a todos os seus opositores, matou a maioria dos profetas do Senhor. A descrição dos fatos já anuncia o nome da figura infame desta personagem usada por Cristo no livro do Apocalipse para personificar a religião do engano: Jezabel.



Posted: 24 Apr 2015 10:47 AM PDT



Certa mulher seguiu o curso da sua história causando o pavor e o medo em Israel. Além de usurpar o trono, e estabelecer o seu governo pessoal e truculento, usando um rei como fantoche dos seus propósitos, ela decidiu matar a todos os seus opositores, matou a maioria dos profetas do Senhor. A descrição dos fatos já anuncia o nome da figura infame desta personagem usada por Cristo no livro do Apocalipse para personificar a religião do engano: Jezabel.


Quando ela entrou em Israel certamente o povo fez festa, afinal o rei tomara para si por mulher a filha de um grande rei dos sidônios. Antes de entrar no estado deplorável da miséria espiritual, o povo costuma fazer festas comemorando a sua suposta liberdade.

Tenho recebido e-mails com propostas "Jezabelescas", oferecendo o veneno dos homens insensatos que perderam a sua dignidade e agora correm atrás das ovelhas, para que estas sejam o troféu da sua louca corrupção e corrida pessoal desenfreada. 

Deus não precisa de homens corruptos, blasfemadores, caluniadores, mentirosos e hipócritas para fingir que estão defendendo suas ovelhas virtualmente, enquanto levam-nas para a toca do lobo na próxima segunda-feira. As ovelhas são o troféu pretendido por alguns inimigos da ICM e da sua liderança. E as pessoas não estão atentas a este fato.

Alguns dizem nas redes sociais: "Eu fiquei trinta anos nesta igreja e agora saí e estou livre" – E então respondo eu: "Israel ficou quarenta anos no deserto vendo milagres e ouvindo Deus falar e andar pessoalmente no meio do Arraial e quantos daqueles que saíram do Egito, entraram na terra prometida?". Independente de confissão denominacional, todo cristão possui uma responsabilidade individual com o seu chamado feito por Cristo e quando ele renuncia as evidências deste chamado, ele está negando o PRÓPRIO autor daquele chamado.


O QUE ELES ESTÃO OFERECENDO NA VERDADE?


QUAL É O ANTÍDOTO PARA ESTE VENENO?



http://barbaridadesdopregador.blogspot.com.br/
Posted: 24 Apr 2015 10:00 AM PDT


DEIXAI AS CIDADES E HABITAI NO ROCHEDO


Jeremias 48:28

Deixai as cidades, e habitai no rochedo, ó moradores de Moabe; e sede como a pomba que se aninha nos lados da boca da caverna.


INTRODUÇÃO 

As grandes cidades de hoje em dia são sinônimo de organização e oferta de oportunidades para as mais diversas atividades do homem. Por isso elas têm atraído pessoas de várias procedências, na busca de uma condição de vida melhor. Mas o que se vê na realidade, é o crescimento dos problemas de toda sorte, trazendo, ao invés de descanso, angústias e insatisfações.
Na busca da satisfação das necessidades espirituais, muitos têm buscado as religiões, com sua organização e estrutura, na esperança de alcançar a paz interior. No entanto as religiões terminam acrescentando mais cargas sobre as pessoas, contribuindo para sua infelicidade.


DESENVOLVIMENTO 

Diante da situação, o Senhor faz um convite a todos:

· Deixai as cidades – O Senhor fala ao coração do homem, procurando conduzi-lo para fora do sistema religioso em que vive, o qual o prende tornando difícil a operação do Espírito Santo em sua vida.

·  Habitai no Rochedo – Em seguida o Senhor o orienta a habitar no "Rochedo", um lugar aparentemente inóspito, sem conforto, mas que oferece verdadeira segurança. O Rochedo é um lugar forte, onde o homem encontra tudo aquilo que sua alma anseia. O Rochedo é Jesus.

·  Ó moradores de Moabe – Os moabitas eram um povo orgulhoso que costumava seguir seus próprios pensamentos e instintos. O homem dos dias de hoje tem esta mesma natureza, no entanto a Palavra de Deus lhe é dirigida, com o propósito de manifestar a sua graça e conduzi-lo a uma experiência que transforme sua vida totalmente.

·  Sede como a pomba – A tendência natural da vida é conduzir o homem à agitação, mas Deus o convida a uma vida simples, de identificação com o seu Espírito, de mansidão e confiança, pois assim ele não errará o caminho que conduz à eternidade.

·  Que se aninha na boca da caverna – A boca da caverna era formada por uma ferida (cavidade) no rochedo, ela aponta para o sacrifício e para a Obra de Jesus, o nosso Rochedo Forte. Quando nos aninhamos (escondemos) nele, encontramos um lugar seguro para nossas almas, onde desfrutamos da sua graça, do seu amor e da esperança de vida eterna.

CONCLUSÃO 


O projeto de Deus se desenvolve a partir da libertação do jugo da religião e do mundo de pecados, e segue conduzindo o homem a viver em intimidade com o Senhor, na segurança da sua presença.


Wallace Oliveira Cruz
Posted: 24 Apr 2015 10:14 AM PDT
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Posted: 24 Apr 2015 10:13 AM PDT
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário