20 dezembro 2010

Diário De Um Vencedor



Diário De Um Vencedor Damares
Quando Deus se prontifica pra te
dar vitória o céu se abre e o
inferno fecha as portas,
o inimigo pode contra ti se levantar,
você é guardado pelos anjos
quem é que pode te tocar,
se você é escolhido creia meu
irmão uma história inexplicável
Deus vai escrever,ele passa
uma borracha no velho diário,
e uma página de vitória
hoje escreve pra você, não adianta
o inimigo tentar insistir é só
deixar Deus agir, suas promessas
não hão de falhar, eu creio
assim, Deus escreve por escrito
e não rabisca ele vai mudar de
vez a sua vida é só confiar.


Uma página de vitória Deus vai escrever,
seu diário do passado vai
pegar na mão, ele vai
rasgar o céu dizendo estou aqui,
eu não vim pra rascunhar
eu vim pra decidir, porque eu
sou teu Deus, e vai ficar marcado
pra história o que eu estou fazendo,
sua agenda de derrota hoje eu
jogo contra o vento, pra provar
que nunca esqueci de ti nenhum
momento, eu vou fazer,
um diário inesquecível que
o mundo jamais publicou, e a
capa leva o tema; a história
de um vencedor, toda luta foi
embora e ao abrir me surpreendi
meu diário só tem
página de vitória.






http://www.vagalume.com.br/damares/diario-de-um-vencedor.html#ixzz18ep9YKZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário