30 novembro 2020

Não desista dos sonhos e dos planos que Deus colocou em seu coração

 


 


por @falecomwallace 


🌤️COM DEUS AO AMANHECER

NÃO DESISTA DOS SONHOS E DOS PLANOS QUE DEUS COLOCOU EM SEU CORAÇÃO

➖➖➖➖➖➖➖➖➖

📝Deus nos fez seres com um propósito de vida. Se você está ligado nEle, os sonhos plantados no seu coração foram colocados pelo próprio Deus.

Quando vislumbramos o que podemos realizar, quando queima em nosso coração algum plano, projeto ou alguma ideia, tenha certeza que o inimigo vai querer fazer você mudar o seu foco para que você não chegue lá e acabe se tornando uma pessoa frustrada.

Talvez, até mesmo as pessoas mais próximas de você não compreendam o que Deus te falou, não acreditem e, por isso, não te incentivem. Não espere que elas façam este papel. Se elas te ajudarem, ótimo; mas, se elas não fizerem isso, Deus te conduzirá para o caminho que Ele determinou para você. O sonho é seu, o propósito é sob medida para você e é por isso que é você quem precisa mantê-lo vivo e aceso em seu coração.

Tudo que Deus planejou para sua vida vai se cumprir no tempo certo, se você não desanimar e nem desistir de seguir adiante crendo e tomando decisões inspirado por Deus. Confie e acenda no seu interior, todos os dias, a visão que o próprio Deus te deu!

Oração: Deus, eu tenho planos e projetos que eu sei que foram inspirados por ti.  Então, eu declaro que não vou me distrair com os obstáculos que surgirem, não vou desanimar e nem achar que o Senhor mudou de ideia a meu respeito. Eu creio que os sonhos que foram plantados no meu interior serão realizados no tempo oportuno e que o inimigo não poderá roubá-los de mim. Em nome de Jesus, amém.

🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário