14 abril 2018

Aliança um compromisso para eternidade

 

✅ "ALIANÇA UM COMPROMISSO PARA ETERNIDADE"

Você usa aliança?

 Seu cônjuge também?

 Em nosso mundo moderno, algo que foi criado para representar a união de um casal, tem ficado em desuso, algumas pessoas alegando que é antigo, careta e desnecessário, outros escondendo mesmo o fato de serem casados. 

Mas afinal, que poder tem uma aliança?

Aquele anel no seu dedo talvez não, mas a Aliança com seu amor, essa sim pode mudar sua vida.

Mais do que apenas um adereço em sua mão, a Aliança representa um compromisso assumido e público com quem você ama.

A Aliança é uma entrega, é quando o meu interesse pessoal deixou de ser o mais importante e agora a vida compartilhada vira uma prioridade. A partir da Aliança os dois compartilham tudo, inclusive o que antes era separado , segundo retratado em 1 Cor 7:4. Na Aliança não existe mais o Eu, e agora somos nós. No momento que você forma uma Aliança , você tem um aliado, vocês estão no mesmo time e ele não é seu inimigo, nem ela é sua inimiga, vocês estão juntos para terem uma família e refletirem a glória de Deus.

As vezes não usufruímos das bençãos de uma Aliança por que não entendemos o que realmente é essa Aliança, não entendemos que o próprio Deus se relaciona por meio de Alianças, desde o início com seu povo ( Daniel 9:4) e que Alianças são inquebráveis ( Isaías 54:10)

O casamento é uma dupla Aliança entre você e seu cônjuge e vocês dois com Deus. É um compromisso que assumimos quando fazemos nossos votos, esses juramentos definem o pacto que estabelecemos.

Você precisa respeitar essa Aliança e um dos sinais desse respeito é usar o anel, até para lembrar a todos o quanto aquilo é importante para vocês. Deus é testemunha dessa Aliança ( Ml 2:14-15) e não quer que a infidelidade chegue nesse casamento.

O anel de ouro também representa a pureza, a força do casamento , pois não se estraga com o tempo, mostra também a preciosidade dessa relação.
Portanto, se você não tinha o hábito de usar o anel, tenha o hábito de respeitar essa Aliança, independente do anel no dedo, pois tem muita gente que tem o anel e não respeita a Aliança, se você quer mesmo essa Aliança coloque também o anel. Comece hoje a investir no seu casamento, a ter uma Aliança definitiva com seu amor honrando e sendo fiel no compromisso assumido com seu cônjuge e testemunhado por Deus.

Que Deus abençoe a alianca formada entre vocês.

🌹Família Investimento Precioso 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário