29 agosto 2016

[Reflexoes] #1# Ninguém Gosta De Mim


Para Refletir...(30/08/16) - Ninguém Gosta De Mim

"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a
mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6:37).


Dois homens conversavam na rua. Um deles disse ao segundo:
"Estou cansado da vida que levo. Minha família não quer
saber de mim; meus vizinhos me evitam; meus antigos amigos
já se afastaram há muito tempo. Sinto-me cada dia mais
sozinho, mais infeliz, mais perdido. Um jovem me disse outro
dia que eu deveria procurar Jesus, que tem solução para
tudo. O que você me diz?" O outro achou graça e respondeu:
"Se nem seus familiares e amigos o suportam, como você pensa
que Jesus o receberá?" Mesmo com a opinião contrária do
companheiro, ele procurou o Senhor, abriu o coração e hoje é
um homem transformado, fiel a Deus, amado por toda a igreja.


Muitas vezes uma pessoa perde a bênção de ter Jesus como
Senhor e Salvador, somente por achar que não é bom ou digno
de estar em Sua presença. Mas, foi exatamente por causa dos
maus, rebeldes, infiéis, pecadores como todos nós, que Ele
se ofereceu para morrer na cruz e, assim, restaurar a nossa
vida diante de Deus. Ele mesmo pediu que o Pai nos
perdoasse, por que então não deveríamos fazer o mesmo?


O homem de nossa ilustração não tinha amigos -- e ganhou o
melhor de todos os amigos. Andava perdido e triste -- e
conheceu a salvação e uma alegria que dura para sempre. Não
tinha uma família -- e ganhou irmãos em tão grande
quantidade que não podia lembrar de todos os nomes. Ele era
mau, mas o Bom Jesus ajudou-o a andar em um caminho de
bondade e amor.


Você se parece com aquele homem? Já sabe qual a solução...


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário