hqdefault

"Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem".Lucas 21:34-36

Amados, não estamos em tempo de brincadeiras ou meninices; quem está em pé olhe que não caia. Caiu, levante-se, apressadamente. Não caia na rede da vaidade movido por desejos carnais, ou preso às ilusões e encantamentos em que muitos se têm vitimado. Não é o que dá "glória" mais alto que é o mais "cheio" do Espírito. Não é o possuidor de bens, necessariamente, o "abençoado" do reino. Não é o "disco de ouro" que define o cantor como sendo um levita. A vitória a que a bíblia se refere é no mundo espiritual. Cuidado com o distúrbio. Perceba que "virgem prudente", pode se distrair com tais coisas, e acabar se tornando "imprudente".

Cuidado não se apegar a com as coisas deste mundo a ponto de colocar ali o seu coração, e, assim, acabar se tornando uma "mulher de Ló", que olha para trás.

É tempo de abrir o Livro de Apocalipse, porque chegou o tempo de seu entendimento. Estamos às portas do arrebatamento, por isso Satanás está tão apressado em se infiltrar nas igrejas e colocar, no lugar que deveria ser de adoração ao Rei Jesus, a preocupação com o próprio "eu".

A pregação dos apóstolos começava assim: "Arrependei-vos". A pregação de hoje começa com: "Possua"; com isto as pessoas buscam o que lhes interessa, e isto tem sido uma terrível sedução. Preocupa-me o fato de estarmos tão próximos de sermos retirados deste mundo e os "cristãos" querendo ajuntar coisas aqui. Cuidado, irmão. Muito cuidado.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias