30 novembro 2015

A MATEMÁTICA DA FAMÍLIA E A IDEOLOGIA DE GÊNERO






ALGUNS AINDA NÃO ENTENDERAM a briga de OUTROS quanto a uma questão contida na prova do ENEM. Aqui vai a resposta (para quem me perguntou):

Dividimos as pessoas envolvidas em três conjuntos para melhor entendimento:

CONJUNTO MATEMÁTICO 1 - A ESQUERDA BRASILEIRA

COMO ESTAS PESSOAS PENSAM?

► A Ideologia de Gênero, ou melhor dizendo, a Ideologia da Ausência de Sexo, é uma crença segundo a qual os dois sexos — masculino e feminino — são considerados construções culturais e sociais, e que por isso os chamados "papéis de gênero" (que incluem a maternidade, na mulher), que decorrem das diferenças de sexos alegadamente "construídas" — e que por isso, não existem — são também "construções sociais e culturais". 
 Por exemplo, a feminista Gloria Steinem queixa-se da "falsa divisão da natureza humana em 'feminino' e em 'masculino' (sic)". E a escritora francesa Simone Beauvoir pensou a gravidez como "limitadora da autonomia feminina", porque, alegadamente, "a gravidez cria laços biológicos entre a mulher e as crianças, e por isso, cria um papel de gênero". ◄

CONJUNTO MATEMÁTICO 2 - A DIREITA BRASILEIRA

COMO ELES PENSAM?


CONJUNTO MATEMÁTICO 3 - ATIVISTAS QUE ABANDONARAM A ESQUERDA, POR CAUSA DO SOFRIMENTO PESSOAL

Leia e tire suas conclusões: Texto traduzido: https://archive.is/qwkyM

RESUMO GERAL PARA NINGUÉM FICAR SEM ENTENDER OU ENGANADO!

Se aquilo que chamam de "Ideologia de Gênero" fosse aplicado na escola, seu filho(a) poderia tomar banho "pelado(a)" junto com os amiguinhos e amiguinhas, depois da educação física semanal. Afinal este negócio de sexo não existe (segundo eles). 

Vale lembrar que em Roma no primeiro século da era cristã, um certo governador cujo nome era Festo, vivia envolvido em vários relacionamentos obscuros, mas sempre se via "casado" novamente com Berenice sua própria irmã. Este tipo de situação que o esquerdismo brasileiro busca, já teve seus dias de glória na Roma antiga e suas festas e orgias eram regadas com o sangue de cristãos. Cabe lembrar que Festo deixou o apostolo Paulo na prisão e nada fez para que ele saísse de lá, apesar de saber da sua inocência. Não estou falando de Bíblia, estou falando da história oficial, a qual é bem clara, no tocante à descrição das diversas personalidades que permearam o inicio do cristianismo. 

Por Marco Elias​ - www.marcoelias.pro.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário