"Elias dirigiu-se ao povo e disse: 'Até quando vocês vão oscilar entre duas opiniões? Se o Senhor é Deus, sigam-no; mas, se Baal é Deus, sigam-no'. O povo, porém, nada respondeu." (1 Reis 18:21)
Tenho certeza que o maior dia da sua vida foi aquele em que você pediu a Jesus Cristo para entrar em seu coração e perdoar os seus pecados. O dia em que seu destino eterno mudou; o dia em que você passou das trevas para a luz; o dia em que você encontrou um novo propósito e significado para sua vida.
Mas aquele dia foi também o dia em que uma guerra espiritual muito concreta teve início. Alguns cristãos ficam chocados ao descobrir que a vida cristã não é um parque, mas um campo de batalha.
Goste ou não, você está em uma batalha entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, entre Deus e Satanás. Não é opcional; e você tem que escolher de que lado quer lutar.
Como Elias perguntou ao povo no Monte Carmel, "Quanto tempo vocês vão oscilar entre duas opiniões? Se o Senhor é Deus, sigam-no."
Deixe-me confessar-lhe uma coisa: jamais entendi um compromisso morno com Jesus Cristo. Elias seguiu o Senhor com todo o coração. No campo de batalha, ou você avança e deixa Deus usa-lo, ou você terá que se retirar.
É hora de sair das trincheiras. É hora de tirar o pó de suas roupas, polir a sua armadura e afiar a sua espada. Porque, gostando ou não, você foi convocado para o serviço de Deus.
Como filho de Deus, você é como um soldado. Sua escolha é apenas ser um bom ou um mau soldado.
Elias tinha escolhido ser um soldado espiritual e estava pronto para a batalha.
- E quanto a você? |
18 outubro 2014
Prontos Para a Batalha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário