18 março 2011

Com os nossos medos será que estamos negando a Jesus?

A resposta ao assunto é: SIM. A Palavra de Deus nos diz que: "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Filipenses 1: 21) Será que estamos, realmente, dispostos a deixar as nossas comodidades e as coisas que esse mundo nos oferece? De uma olhada no vídeo, abaixo, e tente-se colocar no lugar das duas pessoas, a que esta prestes a morrer e também a que esta prestes a matar, ambos precisam de Jesus, como todo o mundo. Deus espera que sejamos seus embaixadores aqui na terra, Ele espera que sejamos sal e luz para esse mundo que esta cheio de trevas e nós muitas vezes estamos buscando "apenas" as suas bênçãos. Jesus disse a seus discípulos e esta continuamente nos dizendo: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." (Mateus 16: 24 e 25)


http://www.youtube.com/watch?v=g1IxlnOPEKE&feature=related






Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário