03 fevereiro 2011

prova um tanto estranha

      Dir-se-ia uma prova um tanto estranha do favor divino. "Logo." Logo, depois do que?
Depois dos céus abertos, da descida do Espírito como      pomba, da voz de benção do Pai: "Tu és meu filho amado, em ti me comprazo." Deus resplandece sobre nós, para nos  preparar para os lugares desertos da vida  ¬  para os seus  getsêmanis, os seus calvários. Ele nos levanta, para nos dar forças a fim de irmos mais fundo; ele nos ilumina, a fim de poder nos enviar dentro da noite, a fim de fazer de nós um amparo aos desamparados.
Mananciais
no
Deserto
Lettie Cowman
Muitas vezes andei pelos desertos da vida, fiz do meu mundo  uma redoma que o que mais importava era "eu ser feliz" ...hoje eu tenho aprendido com  o SenhorJesus que o mais importante é ajudar alguém a encontrar o caminho de paz que há na presença Dele.... foi-me bom  passar por isso, hoje eu posso  enxugar as lágrimas  do desamparado e dizer...." há uma luz na escuridão.... há uma luz no final do túnel" - Jesus me ajudou.... te ajudará também....
Ele nos levanta para nos dar forças, a fim  de possarmos  logo  por este deserto! E depois glorificar o seu santo nome.... e dizer: Graças te dou  porque  nunca esquece de mim!
No amor do Senhor!
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário