20 fevereiro 2011

VISÃO POSITIVA

 
VISÃO POSITIVA

Mantenha o seu foco no melhor que você possa imaginar e permita que uma visão positiva o impulsione para frente. Jack Anderson

Quando os seus olhos está focalizado em algo saudável e positivo, você dificilmente terá condições de agir negativamente. Quando o seu foco está direcionado àquilo que é verdadeiramente significativo então os aborrecimentos e irritações se tornam insignificantes quando comparados com a magnitude do seu foco.

Por que perder tempo e energia se preocupando e se atemorizando a respeito de coisas que nem tem tanta importância? Em vez disso, direcione o seu foco em criar valores preciosos para você, para as outras pessoas a seu redor e ao mundo que lhe cerca.

Claro que você precisa dar atenção aos pequenos e irritantes problemas e àquelas coisas que surgem sem caminho a fim de lhe retirar do seu foco. Mas as coisas andarão muito melhor sem a ira, ressentimento, preocupação e frustração quando o seu foco principal é o Grande Panorama que está se descortinando à sua frente. Uma visão positiva é algo que você pode obter ainda hoje ao entender que Deus está permitindo que pequenas irritações ou grandes obstáculos se transformem num degrau rumo à uma perspectiva melhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado. I Pedro 1:5,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário