Avião-2

"Quem quer ser meu seguidor, negue-se a si mesmo, pegue a sua cruz e siga-me" Mateus 16.24

Fé pode ser expressa em vários tipos de ações; pode ser definida de várias maneiras, mas sempre vai depender de um envolvimento com Deus. Para mim, uma das melhores definições de fé está no versículo acima, ou seja, fé é "negar-se a si mesmo; seguir a Jesus".

Para o da fé, todo milagre alcançado, ou toda obra realizada, tudo sempre foi alcançado assim: VOCÊ NÃO TEM PROJETOS, EXECUTA OS DE DEUS. Que eu diminua, e Ele cresça.

(seguir é estar sujeito, entre e confiante).

Não é acreditar que seguir a Jesus é bom, mas segui-lo. Por que segue? porque confia, e ainda que não soubesse por onde será conduzido, sabe que estará seguro ao lado do Mestre.

Um caminho para ser caminhado...

Uma ovelha conduzida pelo bom pastor, confiante, tranquila, segura, feliz. "o senhor é o meu pastor e nada me faltará. Guia-me mansamente a águas tranquilas..." Salmo 23

Deixa Jesus conduzir sua vida.. Você dirá como aquele menino: "Meu pai é o piloto, o piloto da minha vida".

Carlos Stracci