BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Tessalonicenses - Informações Preliminares (1)  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:1 - ¶ Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus, o Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

A carta aos Tessalonicenses foi escrita por Paulo e tem como coautores Silvano e Timóteo. Foi endereçada aos crentes da cidade de Tessalônica (1 Ts 1.2). Tessalônica foi fundada no ano 300 a.C. No ano 42 a.C, recebeu o status de cidade livre, podendo ter governo local próprio e direito de cidadania. Era um importante centro de comunicação e de comércio do império romano. Estava situada em uma importante estrada romana, o que garantia um intenso fluxo de pessoas circulando pela cidade. Essa igreja foi fundada por Paulo em sua segunda viagem missionária, conforme lemos no livro de Atos. Nesse tempo, tinha estimados duzentos mil moradores.

Paulo saiu da cidade de Filipos e então esteve em Tessalônica, começando a evangelização pelos judeus da cidade (At 17.2,3). Em sua mensagem, ele enfatizava que convinha que o Cristo padecesse e fosse ressuscitado dentre os mortos. Após três semanas pregando na sinagoga, os primeiros a crerem foram alguns judeus, que foram sucedidos por uma multidão de gentios que acolheram a mensagem (At 17.4). A igreja enfrentou uma dura oposição dos judeus após essa primeira safra de novos crentes. Os apóstolos partiram para Beréia, e de lá, foram novamente perseguidos pelos judeus de Tessalônica (At 17.13; 1 Ts 2.14-16). Mesmo diante de toda essa perseguição, a igreja floresceu e cresceu, tornando-se modelo aos irmãos de toda a macedônia e Acaia (1 Ts 1.7).

Assista essa mensagem: http://bit.ly/29Fwq1D


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Não confie na inteligência  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 3:5 - Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

O uso da inteligência é essencial, na resolução dos problemas novos. A inteligência, porém, não é um recurso todo-suficiente.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário