185674891

Pois que tão encarecidamente me amou […] Ele me invocará, e eu lhe
responderei." SALMO 91.14,15

"Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes,
que não sabes." JEREMIAS 33.3

"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." MATEUS 21.22

"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e
tê-lo-eis." MARCOS 11.24

"E, naquele dia, nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo
que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome […] pedi e recebereis,
para que a vossa alegria se cumpra." JOÃO 16.23,24

Esses não são, de modo algum, todos os textos bíblicos sobre oração. Mas esses textos já são suficientes para inspirar nossos corações, enchê-los de ardor. Bastam para nos levar a orar. Por quê? Porque El Shaddai nos  garantiu: "Responderei". O Deus Onipotente, Aquele que é mais do que suficiente prometeu que responderá àqueles que se apegam a Ele com amor!

Kenneth Hagin, em "ANDANDO COM DEUS"