"Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu." Sl 22:24
Não há nada mais eficaz nessa vida do que a oração! Oração é o que traz a verdade e a boa vontade de Deus para dentro de nossas impossibilidades, problemas, planos, sonhos e necessidades.

Nos salmos encontramos muitas orações desconcertantes, lá estão muitos versos de indignação, aflição, desespero e raiva. Muitas orações do salmista não são nada bonitas, mas são orações extremamente sinceras, eis sua beleza!

Enquanto muitos de nós se achegam a Deus para cumprir formalidades, preocupados com as palavras, o salmista rasga sua alma e, nesse processo, seu coração é transformado. O medo cede lugar à confiança no Senhor, o desespero é substituído pela serenidade, as reclamações perdem espaço para a gratidão.

Esse é o poder da oração, ela muda o nosso coração e a nossa forma de enxergar a Deus. Em seguida, Ele muda as circunstâncias que nos afligem, faz com que Sua vontade impere, e Sua vontade é sempre a melhor resposta, solução e saída que precisamos.

Ore!

A JESUS TODA GLÓRIA.

Neuma Fernandes