157334380

"…os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." Is 55:8-9

Quando os desafios parecem crescer de forma assustadora, crescem também as oportunidades para um positivo progresso. Quando tudo parece dar errado, é aqui que você pode se tornar ainda mais motivado para fazer e ver as coisas se acertarem.

Quando o mundo parece conspirar contra você, não se desespere. Em vez disso, tome aquela energia do momento e transforme-a e refocalize-a para uma positiva direção. Quando a situação é a pior possível, ela – ao mesmo tempo – pode ser uma excelente oportunidade para você ser o seu melhor. É ali que você pode fazer a melhor e mais significativa diferença.

As oportunidades de seguir em frente estão sempre lá, especialmente onde elas parecem que não estão. Quando os tempos são difíceis, é que uma atitude focada e positiva realmente pode fazer toda a diferença do mundo.

"Quando as coisas parecem ir de mal a pior, existe uma boa chance de que, na realidade, as coisas estão prestes a melhorar. A noite mais densa é aquela pouco antes do amanhecer que ilumina o céu". Ruth Ross

Portal Encorajamento