128152478
Algumas vezes é encorajador apenas folhear as Escrituras e encontrar todas as promessas que nos mostram o que Deus pensa de nós, especialmente em um mundo onde as pessoas nos acusam continuamente e apontam o que veem de errado conosco.
Deus, não apenas é 'por nós', como está escrito em Romanos 8, Ele também nos tem dado grandes dons."Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes". (Tiago 1:17)
Em outras palavras não há alteração ou modificação em Sua personalidade, a despeito da frequência com que possamos dar voltas. Nenhuma sombra de dúvida de nossa parte pode fazer com que Ele fique mal humorado e não nos dê seus presentes. Falemos sobre graça!
Deus é por nós! Quero que você se lembre disso.
Deus é por nós! Diga, repita estas quatro palavras para si mesmo: Deus é por mim.
Lembre-se amanhã de manhã quando você pensar que Ele não é por nós. Lembre-se quando as coisas que você mais deseja demorarem a acontecer. Lembre-se de quando você falhou e falha. Lembre-se de quando você pecou e as críticas o arrasaram.
 Deus é por você. Tome isto para si: Deus é por mim!
Nunca, nunca diga a si mesmo, ou a outros, que Deus não os ama. Isto é heresia. Não há graça nisto. A graça diz: "Meus filhos, mesmo que falhem, Eu, o Senhor,  continua e continuará amando vocês".
Deus é por nós!
Charles Swindoll, em "RENOVE SUA ESPERANÇA"